Em sua apostila sobre "Afeições Religiosas", O dr Craig Muri faz a seguinte observação:
"É logicamente absurdo aceitar Jesus como Salvador mas não aceitá-lo como Senhor, visto que o pecado principal no qual Jesus nos salva é a idolatria (i.e., repudiar o Senhorio universal de Cristo)."
Deveras, ele tem razão, pois por mais que venhamos a dar diversos adjetivos positivos a Cristo, se não o tivermos como o Senhor de nossas vidas, estaremos, de fato, completamente equivocados. Quando nos colocamos na posição de servos, que realmente é o nosso lugar, e, deixamos que Cristo comande a nossa vida, como Senhor que Ele é, estaremos em andando em conformidade com a Palavra de Deus (Rm 16.24).
Vale salientar que ninguém pode ter dois senhores. Afirmo isto baseado em "Mt 6.24". A idolatria é algo horrivel aos olhos de Deus, isto é visto em todo o Antigo Testamento. Os judeus, após o cativeiro babilônico, nunca mais procuraramn outros deuses, uma vez que sofreram bastante por tal pecado.
sexta-feira, 13 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Muito importante esse fato. Hoje a moda é "falar bem" de Cristo. Porem, se não houver modificação no comportamento, são palavras oucas.
ResponderExcluir